Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Selinho + Tag

Olá!
Recebi este selinho da linda da Bia fiquei muito feliz pois é o meu primeiro selinho ^_^ obrigada querida.
"O Prêmio Liebster, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras desses prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem presenteou, e a contar 11 fatos sobre si."

Regras:
1 - Colocar o link do blog que receber, exemplo se você recebeu do meu blog coloque o meu link. 
2 - Passar para 8 blogs, nem um a mais nem um a menos. Para o TAG continuar como uma corrente você deve passar para exatamente o número de blogs.
3 - Responder todas as perguntas.

11 fatos sobre mim

1- Amo os animais
2- Adoro encomodar as pessoas (no modo deixar elas irritadas, mas felizes enfim brincar com elas)
3- Quando tenho um amigo muito especial faço de tudo para agradar ele/ela
4- Nunca fui de muitos amigos, desde pequena é assim
5- Eu amo fotografar
6- Sou muito timida, não falo com a pessoa até ela falar comigo primeiro e depois disso não fecho mais a boca ahsauhuash
7- Tenho medo de qualquer tipo de filme de suspense/terror não vejo esses nem se me oferecessem dinheiro
8- Já tentei costurar mas infelizmente não nasci para isso
9- Minha familia é tudo para mim
10- Sou muito perfeccionista
11- Quero ter meu próprio negócio um dia

Agora as perguntas que recebi

1 - Qual seu gênero musical favorito?
Nunca tive um gênero favorito, escuto de tudo e gosto de tudo

2 - Que idioma gostaria de aprender?
Gostaria mesmo é de aprimorar o meu inglês

3 - Cor favorita?
rosa/azul/roxo claro

4 - Melhor livro que já leu?
eu li um do Sidney Sheldon mas faz muito tempo e não lembro o nome agora e.e

5 - O que você não comeria por nada?
bife de figado (bléh)

6 - Peça de roupa favorita?
blusas

7 - Quais eram seus apelidos de infância?
Didi

8 - Animal favorito?
Cachorro <3

9 - Toca algum instrumento?
Não

10 - O que mais gosta de fazer no tempo livre?
Ficar no pc ou fotografar

11 - Sabor de sorvete favorito?
Menta *O*

E agora os indicados e as perguntas que eles devem responder =^.^=

Diário de Algodão Tingido
Lolita Cor-de-Rosa
Sparkling Adamantine
My Sweet Roriidays
Suit Kingdom
Lola Excêntrica

1- O que mais te deixa irritada?
2- Qual sua cor favorita?
3- Você tem uma brand favorita?
4- Se pudesse mudar algo nas pessoas o que seria?
5- Quais seus defeitos e suas qualidades?
6- O que mais te faz feliz?
7- Um sonho
8- Tem algum hobby?
9- O que seus amigos representam para você?
10- O que mudou em você desde que conheceu a moda Lolita?
11- Tem algum medo ou algum tipo de fobia?

Quase consegui fechar os 8 blogs e.e peço desculpas se alguém já recebeu o selinho ><

Bom meninas por hoje é isso
Obrigado pelos comentários *-*

3 comentários:

  1. "- Sou muito timida, não falo com a pessoa até ela falar comigo primeiro e depois disso não fecho mais a boca ahsauhuash" TAMBÉM SOU ASSIM KKKK
    Que bom que gostou do selinho *---*

    ResponderExcluir