Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Desafio 52x5 Semana 4

Oiii gurias!

Tava aqui enrolando para fazer mais um post do desafio, mas finalmente consegui termina-lo e vamos lá =DD

Semana 4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)


1- "O impossível só demora mais um pouco para se tornar realidade." (autor desconhecido)
Essa é uma das frases que levo pra vida, acreditar sempre naquilo que sonhamos e nunca desistir!
E tudo o que quero é realizar meus sonhos, sei que um dia vou conseguir, não importa o tempo que demore, e aconselho a você a nunca desistir também ;)



2- "Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade." (Martha Medeiros)
Não se esqueça que até mesmo num gesto simples pode estar a felicidade.
Hoje sim eu vejo que lá no passado, tanta coisa da qual eu reclamava, na verdade me fazia bem e hoje eu sinto falta, e se pudesse juro que voltaria no tempo, só pra viver tudo de novo ou quem sabe mudar algumas coisinhas ^^



3- "O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade."
(Clarice Linspector)
E então pra que se importar com coisas tão desnecessárias?
Pra que se importar com uma briga sem pé nem cabeça?
Pra que acreditar nas palavras de uma pessoa que nunca acrescentará algo de bom na sua vida?
Uso isso quase como um mantra, pois tenha a mania de me importar muito mais com a opinião dos outros, do que a minha própria, do que meu bem estar!
E muitas vezes aquilo que achamos que as pessoas estão pensando, são imensamente piores do que as coisas que elas realmente estão pensando.



4- "Nossos companheiros perfeitos nunca têm menos de quatro patas."
(Colette)
Me desculpem mas eu sou uma pessoa amante de cães e gatos, e até mesmo outros animais que não possuem 4 patas, algumas pessoas julgam mas eu sinceramente prefiro eles do que gente, eles não exigem muito além de um pouco de atenção, carinho, brincadeira, comida e água e um cantinho pra dormir, e não traem! Já sofri muito nessa vida por coisas vindas de humanos, já tive muitos falsos amigos, alguns amigos que me traíram feio por bobagens, o humano é um ser estranho, dificil de entender por mais que estude. Animais são simples e sinceros e muitas vezes mesmo sem falar, você os entende pelo olhar, um latido talvez?
Não existe sentimento melhor do que saber que tu ajudou um bichinho, seja adotando, doando ração, cobertinha, abrigando do frio e da chuva, ou simplesmente colocando um copinho de água pra ele na rua ou somente dando carinho, me desculpe mas não há sentimento melhor.
E cá entre nós, não tem terapia melhor do que ser rodeado de bichinhos que vc ama e ter todos eles brincando e pulando em cima de ti.



5- "Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)
A frase já diz tudo!
Por favor vamos nos amar um pouco mais pois já estou cansada de tanta guerra <3



Bom meninas por hoje é isso, quero ver se separo um post de tutorial para essa semana ainda se o tempo ajudar por aqui ^^
o/

2 comentários: