Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Anime Fan e Outfit

Olá!
Final de semana passado dias 20-21/07 aconteceu o Anime Fan na Sociedade Hebraica e tava um frio do caramba por aqui o.o
No domingo acabei usando fairy kei junto com a Luly e no sábado optei por fotografar (para quem ainda não sabe eu fotografo para um site que faz cobertura dos eventos daqui) então acabei só fotografando o evento mesmo e deixei para usar fairy no dia seguinte.
Como eu não sabia se meu namorado me ajudaria com as fotos a principio eu não usaria nada em especial, mas de última hora acabou sobrando um brecha e ele pode me ajudar sim, então como não tive tempo de montar algo diferente e mais elaborado do último (fora que tava frio né ><) usei um outfit bem parecido só mudei a saia,penteado e acrescentei mais acessórios.
O evento foi bom, dava pra circular calmamente e o fato de ser um lugar fechado não passei tanto frio, tinha lugar pra sentar sobrando e me diverti muito com meus amigos!
E agora as fotos:

 

 
 
 Obrigada ao Hamer (que as 3 primeiras fotos são dele) ao Cris e a Nanda !
Agora as minhas fotos ^^
 

 

 Rundown
Peruca: Bodyline
Tiara: Offbrand
Laço rosa e azul: Selfmade
Lacinhos: Offbrand
grampo de estrelinhas: Mariana Xavier
Colar: Kawaii Goods
Gola de crochê: Luly
Blusão: Tok
Broche de corações: Selfmade
Pulseira de estrelas: Ichigo shop
Pulseira de docinhos: Selfmade
Pulseira de perólas (que mal aparece): presente
Anel de laço e bala: Selfmade
Anel de pônei: Sweet Spirits (presente)
Saia: Bodyline
Meia: Sweetie Cakes
Tênis: Offbrand

Bom pessoal é isso, apesar da pouca diferença pro último espero que tenham gostado <3
Ah sim e obrigadaaa ao pessoal que tem comentado e seguido o blog <3

2 comentários:

  1. Que lindo eu outfit!!! Você e a Luly ficaram lindas juntas, soltando arco-íris :3

    Ah, e amei o layout do seu blog ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      fico feliz que tenha gostado <3

      Bjobjo

      Excluir