Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Desafio 52x5 - Semana 1

Olá gurias!
Então o blog tem ficado abandonado por algumas semanas, sim eu sei, mas tive lá meus motivos e preguiças que me impediram de dar mais atenção a ele e.e
Recentemente encontrei um Desafio nesse blog , o 52x5 momentos que consiste em fazer um top 5 a cada uma das 52 perguntas. Gostei desse desafio porque ele é uma vez por semana, então xô preguiça xD


Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz

1- Presentes
Sim, eu amo receber presentes e quem não gosta né? =p
Independente do que a pessoa me deu, eu fico feliz só de saber que ela reservou um tempinho para pensar em mim <3
Também gosto muito de dar presentes, mas sou um pouco chata em relação a isso porque gosto de procurar algo que seja a cara daquela pessoa! e isso as vezes me consome tempo xD

2- Primavera
Recentemente percebi que o verão passou a não ser mais o meu preferido, com esse inverno que passou, aprendi a escolher melhor as roupas do meu armário para não repetir com frequência e consegui me vestir melhor e também comecei a usar cachecol,mantas e chapéus coisas que eu detestava >< mas hoje vejo a diferença que faz num outfit. Mas eu realmente prefiro a primavera porque é com ela que eu não passo TANTO frio e nem me ataco tanto da rinite, pois a temperatura é amena, não é aquele calor dos infernos e nem um frio do Alasca! E também porque amo flores e a cidade fica mais "colorida".

3- Amigos
Sério se tem coisa que me faz ficar feliz é poder ter do meu lado sempre os meus amigos e ainda os melhores, porque sei que com eles eu posso contar a qualquer momento, e quando eu consigo fazer amizade com alguém e me identifico com a pessoa, eu me esforço bastante para que a amizade nunca morra!

4- Fotografia
Quem bem me conhece sabe que eu adoro fotografar, e isso não começou quando conheci meu namorado (que tbm é fotógrafo) e sim isso já vem desde que comprei minha primeira câmera, aquelas com filme pra revelar, eu tirava os finais de semana livres para passear com meus pais e levava sempre a câmera junto pra registrar tudo!
E hoje eu fico muito feliz de poder pegar a câmera e testar as lentes novas, brincar com o flash e ver o que eu consigo tirar dessa brincadeira como aprendizado.

5- Meu namorado
Eu sou muito caseira e muitas das vezes não tenho ideia do que fazer então ter a companhia dele já me deixa bastante feliz, e ele me ajuda em tudo, tudo mesmo que eu precisar ele me ajuda! Esteve sempre do meu lado em momentos bons e ruins e sempre agradeço por ter alguém assim na minha vida.

Bom gurias por hoje é isso, até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário